Prazos para normalização do oferecimento de suco nas refeições dos Restaurantes Universitários.

O Departamento de Gestão de Restaurantes, DGR,  informa que o processo licitatório para compra de polpa de fruta  foi finalizado, e que o fornecimento de suco será regularizado, gradualmente, nos restaurantes de todos os campi, tendo em vista a normalização dos serviços.  A partir de amanhã, dia 18/10, os restaurante dos campi de Alegre e Jerônimo Monteiro retomarão o fornecimento de suco junto às refeições. Os demais campi (Goiabeiras, Maruípe e São Mateus) terão a situação normalizada a partir do dia 25/10, data prevista para regularização dos serviços em toda UFES. Essa diferenciação de prazos é decorrente de questões de logística em relação ao oferecimento do  produto (polpa de fruta)  e equipamentos previstos em contrato e na legislação que regulamenta as contratações públicas. O DGR trabalha para a regularização no oferecimento das refeições em todos os campi, contribuindo, desta maneira, para as atividades acadêmicas e administrativas da universidade.

A Direção

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.