A V I S O - Aos estudantes vinculados ao Departamento de Ciências Biológicas da Ufes

Informamos que os estudantes vinculados ao Departamento de Ciências Biológicas da Ufes, que almoçam e/ou jantam no Restaurante Central -  campus de Goiabeiras - deverão realizar seu cadastro para acesso, até o dia 31/05/2016.

Para tanto, o interessado deverá se dirigir ao Setor de Cadastro do RU e apresentar:

•   Documento de identificação oficial com foto;
  •   Comprovante de vínculo com a Universidade:

> Estudantes de Graduação: horário individual carimbado e assinado pelo Colegiado do Curso ou carimbado pela PROGRAD;

> Estudantes de Mestrado/Doutorado: horário individual carimbado e assinado pelo Departamento e carteirinha de estudante);

•    R$ 30,00 (trinta reais), que equivalem a 20 (vinte) refeições.

Portanto, a partir de 1º de junho de 2016, o acesso ao refeitório do Restaurante Central será realizado por meio do Cartão de Acesso. Caso não realize o cadastro, o estudante do Departamento acima citado pagará o valor determinado para a categoria Visitante, ou seja, R$ 9,50 (nove reais e ciquenta centavos).

A Direção.