SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO NOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DE GOIABEIRAS E MARUÍPE NO DIA 11/10 (QUINTA-FEIRA). DIA 15/10 (SEGUNDA-FEIRA) ALMOÇO A PARTIR DAS 11H30MIN.

O Departamento de Gestão dos Restaurantes informa a toda comunidade acadêmica que no dia 11/10,  quinta-feira,  o Restaurante Universitário de Goiabeiras funcionará apenas no horário do almoço (das 11h00min às 13h30min). Nesse dia não será servido o jantar. Tal fato ocorrerá em razão dos serviços de dedetização a serem realizados em Maruípe e Goiabeiras, com início a partir das 16h em Goiabeiras, horário em que as dependências deverão estar liberadas. A equipe administrativa e de produção exercerão suas atividades até o horário previsto para o início dos serviços de dedetização.

No dia 15/10, segunda-feira, os Restaurantes atenderão aos comensais no horário do almoço das 11h30min às 13h30min, em decorrência dos procedimentos necessários de limpeza dos espaços, equipamentos e utensílios. Ressaltamos que não haverá prejuízos aos usuários, já que o intervalo de 11h30min às 13h30min será suficiente para que os comensais possam realizar suas refeições.

A Direção.