SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES NOS RESTAURANTES UNIVERSITÁRIOS DE GOIABEIRAS E MARUÍPE NO DIA 14.06.2017

Informamos a toda comunidade acadêmica que na próxima quarta-feira, dia 14.06, os Restaurantes Universitários de Goiabeiras e Maruípe não atenderão para o almoço e o jantar. A suspensão do fornecimento é decorrente das atividades de implantação do sistema de fornecimento de gás para o RU de Goiabeiras, bem como a retirada dos “panelões” a vapor e a instalação de novos equipamentos em substituição aos anteriores. Na ocasião, também serão realizados serviços de dedetização nos restaurantes dos campi de Goiabeiras e Maruípe. Em razão da dimensão dos serviços e da proximidade dos feriados, o Departamento de Gestão dos Restaurantes, agendou essa rotina de tarefas tendo em vista a redução da frequência de comensais e a possibilidade de extensão dos trabalhos no período que segue, na hipótese do seu não exaurimento. No dia 19.06, segunda-feira, os restaurantes de Goiabeiras e Maruípe retomam suas atividades com regularidade nos horários já conhecidos por toda universidade.

A Direção.