ATIVIDADES REGULARES NOS RUs DE GOIABEIRAS E MARUÍPE EM 23/04/2024

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes (DGR) informa que nesta terça-feira, 23/04, os Restaurantes Universitários de Goiabeiras e de Maruípe estarão servindo refeições no horário regular das 11h00 às 13h30 horas (para o serviço de almoço) em Maruípe e Goiabeiras e das 17h30 às 19h00 (para o jantar) em Goiabeiras.

Reforçamos, que a execução diária das atividades dos restaurantes é complexa e exige responsabilidade para a garantia da segurança das equipes envolvidas na produção e para a garantia da qualidade dos serviços prestados. A produção inclui pré-preparos de alimentos, organização de escalas de trabalho de equipes diversas de terceirizados em três escalas (6h, 7h e 10h), empenhos, recebimento e armazenamento e pagamento diário de gêneros alimentícios e insumos.

Destacamos ainda que o adequado funcionamento dos restaurantes depende de suporte de outros serviços da universidade e mesmo de entidades externas à universidade, que são acionados com alguma regularidade ou ocasionalmente, mas que são essenciais para prevenir riscos e garantir a segurança das equipes envolvidas na produção.

Por fim, destacamos nosso compromisso em servir uma alimentação de qualidade, nutricionalmente balanceada, que atenda às necessidades nutricionais da população universitária, com objetivo de contribuir para a permanência qualificada desses estudantes.

Tags: