AVISO - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS RESTAURANTES DA UFES DURANTE O RECESSO ACADÊMICO E DE FINAL DE ANO

Informamos a toda comunidade acadêmica que, durante o recesso acadêmico e de fim de ano, os Restaurantes Universitários de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus funcionarão da seguinte forma:

- Até 17/12/21: funcionamento normal para almoço e jantar;

- De 20/12 a 21/01/22: os RU’s atenderão apenas para o almoço. Nos dias 24/12/21, 31/12/21 e 03/01/22 não haverá atendimento ao público;

- A partir de 24/01/22: Os restaurantes retomarão o atendimento para almoço e jantar nos horários habituais.

Como já divulgado, o fornecimento de refeições no Restaurante Universitário do campus de Alegre está provisoriamente suspenso. Todos os esforços estão sendo empregados para que seja obtida alternativa que se adeque ao objetivo proposto pelos RUs e para que o atendimento à comunidade universitária seja reiniciado o mais breve possível.

Durante o recesso, o Setor de Cadastro do campus de Goiabeiras funcionará das 9h30min às 13h30min para recargas e cadastramento de usuários.