Cardápios da semana do dia 22 a 26/11/2021 disponibilizados para consulta

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes – DGR/Proaeci informa que os cardápios que serão executados na semana do dia 22 a 26/11/2021 foram disponibilizados para consulta.

Para retirar a refeição, o usuário deverá fazer seu agendamento até o dia útil anterior, até as 13 horas, para o almoço; e até as 16 horas, para o jantar, por meio do site campusfood.ufes.br. Será gerado um QRCode, que deverá ser apresentado no momento da entrada nos refeitórios. Para realizar o login no site, basta informar usuário e senha única da Ufes.

Para evitar possíveis intercorrências durante o acesso ao sistema, solicitamos que os interessados realizem seus agendamentos com antecedência e lembramos a todos da importância de estar sempre consultando o site, pois o cardápio pode sofrer alterações.

Caso o usuário encontre algum problema ao tentar agendar sua refeição, poderá entrar em contato com a equipe da DGR por meio do envio do formulário Serviço de atendimento ao usuário - Restaurantes Universitários da Ufes.