Resultado da seleção de bolsistas PaEPE II - DGR/PROGEP/UFES 2018

O DGR torna público o resultado do Edital 002/2018 do Programa Integrado de Bolsas (PIB) para Estudantes de Graduação - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II - PaEPE II.

Considerando o número de vagas destinadas ao DGR, informamos que os 03 (três) primeiros colocados foram selecionados em conformidade com as regras editalícias e deverão entregar a documentação necessária para o cadastro nos dias 27 e 28/08/2018, no Setor de Cadastro do Restaurante Central, sob pena de desclassificação no processo seletivo.

Os demais classificados poderão ser convocados, conforme necessidade da Unidade Administrativa.

RESULTADO SELEÇÃO DE BOLSISTAS
PaEPE II
RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Nome Classificação Final
Lorena Ferreira da Penha
Marlon Vinicius de Aquino Bernardes
Samara Pinudo Pasoline (PPI)
Eduarda Lapa Rohor
Haydee Reis Brito
Matheus Felipe de Souza (PPI)
Ana Paula N Machado
Luiza de Alemida Carminati
Lara Vitoria Pinto Espindola
Klyciane Stella da Silva Cavalcanti 10º
Magno de Oliveira Souza (PPI) 11º

Os bolsistas selecionados deverão entregar na Secretaria da Unidade Organizacional o Histórico Escolar Parcial (modelo Ufes), o comprovante de matrícula no semestre 2018/02 (emitido pelo portal do aluno), o Termo de Compromisso assinado e os documentos pessoais (cópia do RG, CPF e cartão bancário).

Comissão de Seleção.